Junho

Aviso de Licitação Pregão Nº 021/2017 – Contratação de prestação de serviço de transporte escolar, em regime de fretamento contínuo, inclusive nas regiões rurais e serranas do município de Silveiras/SP, com fornecimento de manutenção, combustível e dois operadores (motorista e monitor), pelo período de 12 meses.

Edital de Licitação Pregão Nº 021/2017 – Contratação de prestação de serviço de transporte escolar, em regime de fretamento contínuo, inclusive nas regiões rurais e serranas do município de Silveiras/SP, com fornecimento de manutenção, combustível e dois operadores (motorista e monitor), pelo período de 12 meses.

Aviso de Licitação Pregão Nº 022/2017 – Aquisição de insumos e gêneros alimentícios para curso, destinados ao CRAS.

Edital de Licitação Pregão Nº 022/2017 – Aquisição de insumos e gêneros alimentícios para curso, destinados ao CRAS.

Aviso de Licitação – Reabertura Pregão Nº 018/2017 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte escolar adaptado para alunos com necessidades especias, pelo período de 12 meses.

Edital de Licitação – Reabertura Pregão Nº 018/2017 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte escolar adaptado para alunos com necessidades especias, pelo período de 12 meses.

Aviso de Licitação Reabertura Pregão Nº 010/2017 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de lavanderia hospitalar, pelo período de 12 meses.

Edital de Licitação Reabertura Pregão Nº 010/2017 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de lavanderia hospitalar, pelo período de 12 meses.

Aviso de Licitação Pregão Nº 020/2017 – Contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva e serviço de guincho para os veículos leves e pesados pertencentes a Frota Municipal.

Edital de Licitação Pregão Nº 020/2017 – Contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva e serviço de guincho para os veículos leves e pesados pertencentes a Frota Municipal.

Edital de Adiamento Pregão Nº 019/2017

Aviso de Adiamento do Pregão Nº 019/2017

Aviso de Licitação Pregão Nº 019/2017 – Contratação de empresa para disponibilizar segurança desarmada para realização das festividades do calendário de eventos da Prefeitura Municipal de Silveiras.

Edital de Licitação Pregão Nº 019/2017 – Contratação de empresa para disponibilizar segurança desarmada para realização das festividades do calendário de eventos da Prefeitura Municipal de Silveiras.

Aviso de Adiamento de Licitação Pregão Nº 018/2017.

Aviso de Licitação Pregão Nº 018/2017 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte escolar adaptado para alunos com necessidades especiais.

Edital de Licitação Pregão Nº 018/2017 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte escolar adaptado para alunos com necessidades especiais.

Aviso de Licitação Pregão Nº 017/2017 – Contratação de Empresa especializada na locação de veículo do tipo micro-ônibus com capacidade mínima de 27 lugares para transporte de pacientes e profissionais, destinados a Secretaria de Saúde.

Edital de Licitação Pregão Nº 017/2017 – Contratação de Empresa especializada na locação de veículo do tipo micro-ônibus com capacidade mínima de 27 lugares para transporte de pacientes e profissionais, destinados a Secretaria de Saúde.

Aviso de Licitação Pregão Nº 016/2017 – Contratação de empresa para prestação de serviço de assessoria em gestão municipal para os setores de contabilidade e pessoal e atendimento ao sistema AUDESP.

Edital de Licitação Pregão Nº 016/2017 – Contratação de empresa para prestação de serviço de assessoria em gestão municipal para os setores de contabilidade e pessoal e atendimento ao sistema AUDESP.

Aviso de Licitação Pregão Nº 015/2017 – Registro de Preços para futura aquisição de artefatos de cimento.

Edital de Licitação Pregão Nº 015/2017 – Registro de Preços para futura aquisição de artefatos de cimento.

Aviso de Licitação Pregão Nº 013/2017 – Registro de Preços para futura aquisição de gêneros alimentícios e hortifrutigranjeiros destinados a diversas Secretarias do município.

Edital de Licitação Pregão Nº 013/2017 – Registro de Preços para futura aquisição de gêneros alimentícios e hortifrutigranjeiros destinados a diversas Secretarias do município.

Abril

Aviso de Licitação Pregão Nº 014/2017 – Registro de preços para futura prestação de serviços para a realização das festividades e eventos do calendário de eventos da Prefeitura de Silveiras.

Edital de Licitação Pregão Nº 014/2017 – Registro de preços para futura prestação de serviços para a realização das festividades e eventos do calendário de eventos da Prefeitura de Silveiras.

Pedido de esclarecimento e sua respectiva resposta.

Aviso de Licitação Pregão Nº 012/2017 – Registro de preços para futura aquisição de peças para veículos pesados.

Edital de Licitação Pregão Nº 012/2017 – Registro de preços para futura aquisição de peças para veículos pesados.

Certame Deserto Pregão Nº 010/2017

Aviso de Licitação Pregão Nº 010/2017 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de lavanderia hospitalar.

Edital de Licitação Pregão Nº 010/2017 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de lavanderia hospitalar.

Março

Aviso de Licitação Pregão Nº 011/2017 – Registro de preços para futura aquisição de pneus para veículos leves e pesados.

Edital de Licitação Pregão Nº 011/2017 – Registro de preços para futura aquisição de pneus para veículos leves e pesados.

Aviso de Licitação Pregão Nº 009/2017 – Contratação de empresa para prestação de serviço de publicação de atos oficiais da Prefeitura Municipal de Silveiras.

Edital de Licitação Pregão Nº 009/2017 – Contratação de empresa para prestação de serviço de publicação de atos oficiais da Prefeitura Municipal de Silveiras.

Fevereiro

Janeiro