2º Festival de Marchinha Caipira

A Prefeitura Municipal de Silveiras, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Eventos, realizará nos dias 26 e 27 de janeiro de 2018 o 2° Festival de Marchinha Caipira da cidade, a partir das 20h00 na Praça do Tropeiro, no Centro de Silveiras.

O evento busca resgatar a cultura local através das marchinhas carnavalescas, tendo como tema o “universo caipira”, incentivando também o surgimento de novos talentos, revelando músicos e compositores.

Qualquer pessoa pode se inscrever para participar do festival (o regulamento está disponível no link abaixo ou pode ser retirado pessoalmente na Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Eventos na Praça Padre Antonio Pereira de Azevedo, n° 52. Todos estão convidados para aproveitar este evento cultural na cidade de Silveiras.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de janeiro e a divulgação das composições escolhidas será feita no dia 23 de janeiro. Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro e troféus!