Obras Públicas

Obras

Prefeito Guilherme Carvalho realiza vistoria em estrada da Serra da Bocaina

     A Prefeitura Municipal de Silveiras iniciou a recuperação da Estrada que chega até a Nascente do Rio Paraitinga, um dos principais afluente do Rio Paraíba do Sul, Pedra da Boa Vista, Campo de Aviação, entre outros pontos turísticos na cidade.

     Depois de mais de 10 anos sem qualquer tipo de manutenção, a estrada da Serra da Bocaina voltou a receber uma devida manutenção. O Prefeito Guilherme foi pessoalmente até o local para acompanhar as obras de melhorias.

     A via é muito utilizada por moradores e produtores rurais, que necessitam de estrada em boas condições para o escoamento da produção e é também utilizada por turistas e praticantes de esportes radicais.

     Toda a malha da estrada rural está recebendo patrolamento. Para o Prefeito Guilherme, as estradas rurais devem estar sempre bem conservadas, porque são necessárias para a locomoção de pessoas, transporte de estudantes, escoamento da produção agrícola e a utilização constante de turistas.

[metaslider id=1112]


Departamento obras de Silveiras realiza manutenção em estradas rurais e pontes

A Prefeitura de Silveiras, através da Secretaria de Administração Pública, está realizando manutenção das estradas rurais do município. Foi realizado um levantamento de trechos precários, aonde máquinas e caminhões vêm recuperando as vias que estavam danificadas devido às chuvas.

A preocupação maior da atual gestão é garantir sempre melhores condições para a população, garantindo estradas em condições de tráfego, facilitando a acessibilidade dos moradores e demais pessoas que passam por nossas estradas.

A prefeitura também vem realizando manutenção das pontes de madeira em estradas rurais. Nesta semana a ponte reformada foi próxima a Cachoeira do Paraitinga.

Sempre com o objetivo de dar melhor mobilidade aos munícipes e demais pessoas que percorrem por nossas estradas.

[metaslider id=877]