Audiência Pública LDO Exercício 2021

Audiência Pública de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021

A Prefeitura Municipal de Silveiras convida a todos os interessados para participar da audiência pública de discussão e apresentação das ações que farão parte da elaboração da Lei de Diretrizes orçamentárias do exercício financeiro de 2021.

Data: 15 de abril de 2020

Local: Câmara Municipal de Silveiras

Horário: 14h30

Diante das circunstâncias atuais de nosso país com a pandemia decretada, e buscando propiciar meios para a participação popular na elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021, elaboramos um formulário online, onde o munícipe poderá sugerir ações a serem inclusas na lei.

O formulário para participação on-line, disposto em nosso portal oficial (http://www.silveiras.sp.gov.br/) já foi encerrado.

Agradecemos a sua participação !

Ata de Elaboração – LDO 2021

Lei Municipal Nº 1113 de 21 de Agosto de 2020

“Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município de Silveiras para o Exercício Financeiro de 2021.”