Concursos e Processos Seletivos 2019

Edital de Processo Seletivo Nº 01/2019

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e a Prefeitura Municipal de Silveiras nos termos da Lei Federal de Nº 11.778, de 25 de Setembro de 2008, faz saber que se encontram abertas as inscrições para Processo Seletivo de Estágio de Direito, parte integrante deste Edital de Estagiários.

A inscrição deverá ser efetuada até o dia 20 de Fevereiro de 2019, através das inscrições gratuitas na Prefeitura Municipal de Silveiras, localizada no endereço Praça Padre Antônio Pereira de Azevedo, 52 , Centro, Silveiras – SP, a partir das 9h.

Maiores informações disponíveis no Edital, no Link abaixo.

Edital de Processo Seletivo de Estágio Nº 01/2019

Concurso Público Nº 001/2019 para vagas.

A Prefeitura Municipal de Silveiras, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Municipal, Estadual e Federal, realizará CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019 para as seguintes vagas:

• Assistente Financeiro
  • Enfermeiro Padrão
  • Escriturário
  • Farmacêutico
  • Fiscal de Tributos
  • Motorista de Caminhão
  • Operador de Motoniveladora
  • Operador de Pá Carregadeira
  • Operador de Retroescavadeira
  • Técnico de Enfermagem

Para acessar o Edital e demais informações acesse o link: www.mouramelo.com.br .

Resultado Final por Cargo do Concurso Público Nº 01/2019

Assistente Financeiro

Escriturário

Enfermeiro Padrão

Farmacêutico

Fiscal de Tributos

Motorista de Caminhão

Operador de Pá Carregadeira

Operador de Retroescavadeira

Operador de Motoniveladora

Técnico em Enfermagem

Edital de Processo Seletivo para Estágio Nº 02/2019

A Prefeitura Municipal de Silveiras e o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e  nos termos do disposto na Lei Federal de Nº 11.788/08, de 25 de Setembro de 2008, faz saber que se encontram abertas as inscrições para Processo Seletivo de Estágio de Direito remunerado.

A inscrição deverá ser efetuada de 17 a 23 de Junho de 2019, através da internet no site www.ciee.org.br

Maiores informações disponíveis no Edital, no Link abaixo.

Edital de Processo Seletivo de Estágio Nº 02/2019

Processo Seletivo para Estágio Nº 03/2019

A Prefeitura Municipal de Silveiras e o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e  nos termos do disposto na Lei Federal de Nº 11.788/08, de 25 de Setembro de 2008, faz saber que se encontram abertas as inscrições para Processo Seletivo de Estágio remunerado para vagas de Administração, Fisioterapia, Fármacia, Química e Enfermagem.

A inscrição deverá ser efetuada entre 24 de Junho à 10 de Julho de 2019, através da internet no site www.ciee.org.br