Notícias 2020

Comunicado

A Secretaria Municipal de Educação informa aos Pais e Responsáveis o Calendário para início do Ano Letivo 2020.

• 05/02/2020 – Planejamento com Professores
  • 06/02/2020 – Planejamento com Professores
  • 07/02/2020 – Planejamento com Professores
  • 10/02/2020 – INÍCIO DAS AULAS

Para dúvidas ou maiores informações entrar em contato nos telefones : (12) 3106-1454 / 3106-4822

Programa Alimento Solidário

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou entre os dia 19 a 21/05 /2020 a distribuição da cesta básica do Programa Estadual ALIMENTO SOLIDÁRIO, lançado pelo Governo do Estado de São Paulo. A retirada da cesta foi feita no CRAS do Município de  Silveiras.

Programa Alimento Solidário

A Prefeitura Municipal de Silveiras através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou entre os dia 28 a 30/07 /2020 distribuição da 2ª remessa de cestas básicas do Programa Estadual ALIMENTO SOLIDÁRIO, a todas as famílias que constam na lista enviada pelo Governo do Estado de São Paulo. Lembrando que forão atendidas as mesmas famílias que receberam na 1ª remessa, cadastradas no CadÚnico, em situação de extrema vulnerabilidade, de acordo com informações contidas no sistema.

• Lista Alimento Solidário_Silveiras – 2ª. Remessa.

ENTREGA DO 5°KIT MERENDA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Silveiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a partir do dia 09/09/2020 (quarta-feira), a 5ª fase da entrega do Kit Merenda aos alunos da Rede Municipal de Ensino. A entregue do kit foi feita na escola onde o Aluno está Matriculado.

ENTREGA DO 6°KIT MERENDA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Silveiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a partir do dia 06/10/2020 (terça-feira), a 6ª fase da entrega do Kit Merenda aos alunos da Rede Municipal de Ensino. A entregue do kit foi feita na escola onde o Aluno está Matriculado.

ENTREGA DO 7°KIT MERENDA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Silveiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a partir do dia 05/11/2020 (quinta-feira), a 7ª fase da entrega do Kit Merenda aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A entregue do kit foi feita na escola onde o Aluno está Matriculado.