Notícias 2022

Acordo de Cooperação Técnica ACT Nº 430/2022

Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Município de Silveiras do Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e empreendedores Familiares Rurais do Brasil – CONAFER para os fins que menciona.

    CONAFER ACT Nº 430/2022


INFORMAÇÃO

TRE-SP suspende atendimento presencial * Alistamento, transferência e regularização estão disponíveis online

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo suspendeu seu plano de retorno aos trabalhos presenciais na Secretaria e nos cartórios do estado até 31 de janeiro.

Todos os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral estão disponíveis por meio do Atendimento Online: https://www.tre-sp.jus.br/eleitor/atendimento-online/atendimento-online . É possível solicitar alistamento, revisão, transferência de domicílio e regularização da situação eleitoral. Basta preencher o formulário com os dados pessoais e anexar imagens da documentação: frente e verso do documento oficial de identificação, comprovante de residência, comprovante de quitação militar (apenas para o alistamento de homens de 18 a 45 anos), além de fotografia do rosto (selfie), segurando o documento oficial de identificação.

É possível acompanhar o andamento do requerimento com o número do protocolo no endereço:

https://cad-app-titulonet.tse.jus.br/titulonet/acompanharRequerimento

Certidões eleitorais podem ser emitidas em https://www.tre-sp.jus.br/eleitor/certidoes/certidoes-1

Em caso de comprovada necessidade de atendimento presencial urgente, é obrigatório o agendamento – WhatsApp: (12) 3101-2929.

Os postos da Justiça Eleitoral instalados no Poupatempo funcionarão nos dias e horários em que houver atendimento nas unidades.

O prazo para o alistamento eleitoral e transferência de títulos termina em 4 de maio.

Para mais informações, o eleitor pode entrar em contato com o NATE – Núcleo de Atendimento Telefônico ao Eleitor pelo número 148 ou com o cartório eleitoral pelo e-mail ze145@tre-sp.jus.br.

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

Siga nosso twitter oficial trespjusbr

Siga nosso Instagram @trespjus

* Matéria original publicada em 12/01/2022, às 10:20, no endereço https://www.tre-sp.jus.br/imprensa/noticias-tre-sp/2022/Janeiro/tre-sp-suspende-atendimento-presencial

 


 
CONAE 2022

Conferência Municipal de Educação 2022

“INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira”

A Secretaria Municipal de Educação convida a todos para participar da Conferência Municipal de Educação 2022.

Contribua com a sua Participação, ela é muito importante! 

Data: 31/05/2022 Credenciamento: 13h30 Solenidade e mesa de abertura: 14h Local: Câmara Municipal de Silveiras

Decreto Nº 32 de 25 de Maio de 2022

Regimento CONAE 2022

 


Programa Bolsa do Povo

     A Prefeitura Municipal de Silveiras, por meio do Programa Bolsa do Povo – Bolsa Trabalho, informa sobre a convocação dos candidatos inscritos e classificados pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os munícipes selecionados deverão comparecer no CRAS para a apresentação, verificação municipal dos documentos e assinatura do Termo de Adesão do Programa Bolsa-Trabalho.

Estaremos atendendo a partir de hoje 27/06/22 distribuindo as senhas e realizando o agendamento para evitar fila e aglomeração.

Segue abaixo a relação dos documentos:

– Comprovante de residência (validade de 3 meses)
– RG
– CPF
– Carteira de trabalho

Relação Nominal de Convocados Edital 02/2022