Notícias 2019

Alteração no Horário de Funcionamento da Prefeitura Municipal de Silveiras

Visando um atendimento ao Público com maior disponibilidade e eficiência, a Prefeitura Municipal de Silveiras, à partir de 01/02/2019 altera o horário de funcionamento do Paço Municipal.

O Horário de Atendimento na Sede da Prefeitura Municipal será de Segunda a Sexta-Feira, das 8:00 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas.

• Decreto Nº 05 de 17 de Janeiro de 2019

Termo de Cooperação da Justiça Eleitoral

CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SILVEIRAS E A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO JUÍZO DA 145ª ZONA ELEITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO .

Festividades

3º Festival de Marchinha Caipira

A Prefeitura Municipal de Silveiras, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura, Turismo e Eventos, realizou entre os dias 15 e 16 de Fevereiro de 2019 o 3º Festival de Marchinha Caipira. O Festival, que foi um Sucesso de Público, tem a finalidade de aprimorar e desenvolver a cultura musical, incentivar os compositores, valorizar os adeptos da música, descobrir novos talentos e aumentar o intercâmbio artístico-cultural.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 07 a 19 de Janeiro, através do e-mail (turismo@silveiras.sp.gov.br) ou pessoalmente na Secretaria de Municipal de Esporte, Lazer, Cultura, Turismo e Eventos, localizada no Paço Municipal, Praça Padre Antônio Pereira de Azevedo, nº 52.

• Regulamento

• Ficha de Inscrição

• Lista das Músicas Classificadas

Festividades

Silveiras comemorou , dia 28 de Fevereiro, 177 anos de muita história, com várias atrações para o todo público, e embalou o Carnaval que neste ano contou com 5 noites de folia (Sexta-Feira 01/03 a Terça-Feira 05/03) e 2 matinês com diversas atrações para a criançada.

[half]

[/half]