Educação

A Secretaria Municipal de Educação vem realizando diversas ações durante a Pandemia de Covid-19.

Para saber mais clique aqui! 


PSE – Programa Saúde na Escola

     PSE ( Programa Saúde na Escola) realiza testagem para Covid-19 em alunos da Rede Municipal. A medida foi adotada pelas secretarias de Saúde e Educação em parceria com o SENAR para garantir ainda mais segurança aos alunos, professores e demais funcionários durante o processo de retomada das aulas presenciais.

     De acordo com o Prefeito Guilherme Carvalho, a realização dos testes visam proporcionar maior segurança a todos, principalmente aos alunos, todos com autorização prévia dos pais.

[ngg src=”galleries” ids=”18″ display=”basic_imagebrowser” display_view=”default”]

 

PSE – Programa Saúde na Escola

 


Educação (CAE) 2021

Edital de Convocação de Eleição para a Composição do Conselho de Alimentação Escolar – CAE do Município de Silveiras

         A Secretaria de Educação do Município de Silveiras torna público o presente Edital com o objetivo de regulamentar a eleição dos representantes das categorias de docentes, alunos e pais de alunos, entidades civis organizadas bem como a indicação de representantes do Poder Executivo para compor o Conselho de Alimentação Escolar – CAE nos termos da Resolução FNDE nº 06, de 08 de maio de 2020, da Lei no 11.947, de 16 de junho de 2009.

Local: Secretaria Municipal de Educação

Data: 31/05/2021

Horário: Conforme cronograma, por representação (Anexo I do Edital)

  •     Edital de Convocação de Eleição – Conselho de Alimentação Escolar (CAE)

Educação (CACS-FUNDEB) 2021

Edital de Convocação de Assembleia Geral para Eleição do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (CACS-FUNDEB)

     A Secretaria Municipal de Educação de Silveiras, em cumprimento aos dispostos da Lei nº 1150 de 06 de maio de 2021, que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (CACS-FUNDEB), CONVOCA, por meio do presente Edital, a comunidade escolar para a Assembleia Geral de Eleição do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (CACS-FUNDEB) para mandato até 31 de dezembro de 2022.

Local: Escola “Dom Edmund Benedict Nugent”

Data: 10/05/2021

Horário: Conforme cronograma, por representação (Anexo I do Edital)

  •     Edital de Convocação de Assembleia Geral (CACS-FUNDEB)