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Secretaria de Governo

     Assistir o Prefeito no desempenho de suas atribuições de representação civil, com a Câmara Municipal e com o público; Referendar os atos e decretos assinados pelo Prefeito; Acompanhar a tramitação dos projetos de lei encaminhados à Câmara Municipal; Promover a divulgação de atos, programas e projetos do Executivo Municipal; Organizar o cerimonial da Prefeitura; Encarregar-se do intercâmbio da Prefeitura com outras Prefeituras, Assembléia Legislativa, Órgãos Estaduais e Federais, e demais entidades; Exercer a assessoria parlamentar, promover a articulação da Secretaria com o órgão e entidades da administração pública e da iniciativa privada, visando o cumprimento das atividades setoriais; Propor convênios, contratos, acordos, ajustes e outras medidas recomendáveis para a consecução dos objetivos das Secretarias; Estimular o funcionamento e promover reuniões com associações comunitárias para identificação de prioridades, tipos de melhoramentos urbanos e habitacionais a serem implantados; Promover a interlocução da Prefeitura Municipal de Silveiras com a sociedade civil organizada, apoiando dentro de suas atribuições e possibilidades, prestando apoio principalmente aos Conselhos Municipais, Associações, no tocante à assuntos que abranjam questões voltadas à cidadania; Assessorar e representar o Prefeito, quando designado.    

Secretário: 
Endereço: Praça Padre Antônio Pereira de Azevedo, Nº 52
Telefones: (12) 3106-4817
E-mail: sec.governo@silveiras.sp.gov.br
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